POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Selecionamos os acessórios mais lindos, com excelente qualidade e principalmente, com muito amor. Caso queira devolver ou trocar, fique tranquilo(a), estamos aqui para ajudar!
Nosso time se compromete a responder em até 48 horas úteis, está bem?
TROCAS
Se não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser trocá-lo, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo, não podemos garantir a realização da troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, nome completo e os produtos a serem trocados.
Lembramos que as trocas serão efetuadas somente se os acessórios estiverem sem sinais de uso, em perfeitas condições, na embalagem original, com o certificado de garantia.
Atenção
- Na PRIMEIRA TROCA autorizada, geraremos o código de postagem, a menos que você tenha obtido frete grátis em sua compra.
- Em compras com frete grátis, o cliente paga o frete de envio do produto para troca, e nós enviaremos a troca sem custo.
Observações
Prazo para realizarmos a troca
Após o recebimento dos produtos para troca em nossa sede, temos até 7 dias úteis para realizar o procedimento interno de troca.
DEVOLUÇÃO
Para devoluções, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo, não podemos garantir a devolução). Entre em contato pelo e-mail [email protected], fornecendo o número do pedido, nome completo, nome dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.
REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se o prazo estabelecido pela plataforma de pagamento tiver expirado, o reembolso será feito por meio de depósito bancário na conta da cliente.
Atenção
Prazo para realizarmos o estorno
Após o recebimento dos produtos devolvidos em nossa sede, temos até 7 dias úteis para realizar o procedimento interno de estorno.
Pedidos em desacordo / Pedidos com peças com defeito
Se receber um pedido com peças defeituosas ou em desacordo, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected], fornecendo o número do pedido, nome completo, nome dos produtos e a foto do item com defeito ou em desacordo.
Após identificação do erro pela nossa equipe, geraremos o código de postagem para o envio sem custo do frete referente ao produto com defeito ou em desacordo.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente, o pedido retornará para nossa sede, e será gerada uma nova cobrança de frete para o novo envio pelos Correios.