POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Selecionamos os acessórios mais lindos, com excelente qualidade e principalmente, com muito amor. Caso queira devolver ou trocar, fique tranquilo(a), estamos aqui para ajudar!

Nosso time se compromete a responder em até 48 horas úteis, está bem?

 

TROCAS

Se não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser trocá-lo, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo, não podemos garantir a realização da troca e não conseguimos gerar o código de postagem). Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, nome completo e os produtos a serem trocados.

Lembramos que as trocas serão efetuadas somente se os acessórios estiverem sem sinais de uso, em perfeitas condições, na embalagem original, com o certificado de garantia.

Atenção

- Na PRIMEIRA TROCA autorizada, geraremos o código de postagem, a menos que você tenha obtido frete grátis em sua compra.

- Em compras com frete grátis, o cliente paga o frete de envio do produto para troca, e nós enviaremos a troca sem custo.

Observações

  • Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
  • Trocas fora da embalagem original serão recusadas, e será cobrada uma nova taxa de envio.
  • Não cobrimos o custo da embalagem; recomendamos a reutilização de nossa caixinha.

Prazo para realizarmos a troca

Após o recebimento dos produtos para troca em nossa sede, temos até 7 dias úteis para realizar o procedimento interno de troca.

 

DEVOLUÇÃO

Para devoluções, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo, não podemos garantir a devolução). Entre em contato pelo e-mail [email protected], fornecendo o número do pedido, nome completo, nome dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

 

REEMBOLSO

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Se o prazo estabelecido pela plataforma de pagamento tiver expirado, o reembolso será feito por meio de depósito bancário na conta da cliente.

  • Compras via cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, em até 60 dias.
  • Compras via boleto bancário: o valor será estornado para o intermediador de pagamento PagSeguro.
  • Compras via depósito/transferência: o reembolso será efetuado por meio de depósito bancário.

Atenção

  • Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
  • Devoluções fora da embalagem original serão recusadas, e será cobrada uma nova taxa de envio.
  • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as instruções enviadas por e-mail. Devoluções não autorizadas não serão analisadas, e os produtos serão automaticamente retornados ao endereço do cliente sem aviso prévio.
  • Não realizamos troca de brindes/mimos.

Prazo para realizarmos o estorno

Após o recebimento dos produtos devolvidos em nossa sede, temos até 7 dias úteis para realizar o procedimento interno de estorno.

Pedidos em desacordo / Pedidos com peças com defeito

Se receber um pedido com peças defeituosas ou em desacordo, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected], fornecendo o número do pedido, nome completo, nome dos produtos e a foto do item com defeito ou em desacordo.

Após identificação do erro pela nossa equipe, geraremos o código de postagem para o envio sem custo do frete referente ao produto com defeito ou em desacordo.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente, o pedido retornará para nossa sede, e será gerada uma nova cobrança de frete para o novo envio pelos Correios.